quinta-feira, 22 de maio de 2014

bakenola nas Manhãs da Comercial

O dia de primavera, amanheceu vestido de inverno. Mas, faça chuva ou faça sol, podemos sempre contar com aquelas coisas certas que nos despertam de uma maneira diferente, de uma maneira positiva: A bakenola (claro!) e as manhãs da Comercial!

Lançámos um desafio à fantástica equipa, o de provar bakenola. O resultado foi fantástico. Ouçam como Pedro Ribeiro olha desconfiado e acaba afirmando “a verdade é que isto da granola é agradável!”. A Vanda Miranda, uma conhecedora, já tinha avisado que “não tinha paciência para a falta de fé na comida saudável”. O Nuno Markl, ainda assombrado pela viagem rocambolesca a Porto Covo que afirma “isto tem muito bom aspecto!”. E, por último, o Ricardo Araújo Pereira conta que abriu um “bóion” de iogurte, fez uma “caminha de granola e com umas bolinhas pretas, de uma fruta que são umas bolinhas pretas e atafulha tudo bem e... foi extremamente agradável?”.

Foi uma experiência inesquecível. Muito obrigado à fantástica equipa da Rádio Comercial a honra e a oportunidade de partilharmos o que fazemos.


bakenola.radio.comercial(ouçam esta equipa fantastica a falar da bakenola)


http://radiocomercial.iol.pt/videos/body.aspx?id=2002
http://radiocomercial.iol.pt/videos/body.aspx?id=2003
http://radiocomercial.iol.pt/videos/body.aspx?id=2004

Também nós uma equipa divertida, quisemos brincar com a equipa da Rádio Comercial e propusemos um jogo, para comerem a nossa deliciosa bakenola tinha de acertar quem era quem nas fotos.

Lançamos um desafio ao Pau Storch da Magma, que fez umas fotos girissimas, vejam vocês se advinham quem é quem. 






 Obrigada Pau Storch as fotos fizeram o maior sucesso.

A nossa cesta personalizada para a Vanda Miranda está o máximo, não acham? E até a Ines, filha do Ricardo Araújo Pereira teve direito a um presente especial, como sabemos que é celíaca enviamos uma embalagem sem glúten.






Sem comentários:

Enviar um comentário